SIGA-NOS
Formulário de Contato

Equipe

Juntos em prol do desenvolvimento e bem-estar do seu filho.
Amanda Bueno dos Santos

Amanda Bueno dos Santos

Sócia-conselheira, M.A., BCBA # 1-19-39885

Analista do Comportamento com Certificação Internacional, (BCBA), Mestre em Master of Arts in Applied Behavior Analysis na Florida Institute of Technology - FIT, Florida - USA. Psicóloga, CRP 08/17002. Co-coordinator of Externship na ASAT - Association for Science in Autism Treatment - Associação de Ciência no Tratamento do Autismo. Membro da APBA - Association of Professional Behavior Analysts, EUA - Associação para Profissionais em Análise do Comportamento. Membro da ABAI - Association for Behavior Analysis Internacional, Associação para Análise do Comportamento Internacional. Pós-graduanda em Distúrbios de Fala e Linguagem. Prática clínica voltada para pessoas no Espectro do Autismo, portadoras de síndromes raras e intercorrências no desenvolvimento. Pesquisa e criação de ferramentas de tecnologia para intervenção no TEA. Criadora do blog Caminhos do Autismo que apóia causas de relevância social e científica relacionadas ao Transtorno do Espectro do Autismo. Graduação em Psicologia na Universidade Tuiuti do Paraná na qualidade de bolsista integral pelo PROUNI obtida pela classificação em 1º lugar na seleção para o curso. 
Daiton Martins

Daiton Martins

Diretor Executivo, Analista do Comportamento, Fonoaudiólogo, M.S., BCBA, QBA

Fonoaudiólogo e analista do comportamento. Mestre em Master of Science in Applied Behavior Analysis - ABA na TCSPP - The Chicago School of Professional Psychology (EUA). Analista do Comportamento com Certificação Internacional, (BCBA). Certificação Internacional QBA da QABA board. Formado em Organizational Behavior Management - OBM Applied, na Florida Institute of Technology - FIT, Florida, EUA em 2018. Além disso, é instrutor de gerenciamento de crises com certificação internacional em PCM. Também possui a certificação PFA e SBT nível 5 para trabalhar com comportamentos severos. Exerce a função de Diretor Clínico no CEDIN no trabalho com autistas entre 2 e 19 anos, e também é reconhecido como pesquisador, consultor e supervisor ABA.
Aline Maran

Aline Maran

Mestre em Bioética, Psicóloga, Gerente Geral

Graduada em Psicologia pela PUCPR, com intercâmbio universitário na Faculdade Católica Portuguesa (Pt). Realização de pós graduação em Neuropsicologia e posteriormente mestrado em Bioética com ênfase em doenças raras. É supervisora, gerente clínica e responsável pelo laboratório de doenças raras e comorbidades. É PCM1, certificação no Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises (PCM), para pessoas com comportamentos severos.
Gabrielly Nader

Gabrielly Nader

Psicóloga, Coordenadora Clínica, QASP-S, RBT

Formada em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná, registrada como técnica comportamental, RBT, pelo BACB e supervisora em ABA, QASP-S, pelo QABA, também é PCM1, certificação no Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises (PCM), para pessoas com comportamentos severos. É responsável pelo Laboratório de Alimentação Pediátrica e pelos processos avaliativos clínicos, tanto como entrevistas e avaliações de novos clientes.
João Pedro Oliveira da Silva

João Pedro Oliveira da Silva

Psicólogo, Supervisor, QAPS-S

Graduado em psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná, atua a 3 anos com analise do comportamento aplicada, possui certificação internacional QASP-S da QABA board, também sendo PCM-P2, certificação do sistema profissional de gerenciamento de crises (PCMA), possui interesse em terapia de aceitação e compromisso (ACT),  comportamentos desafiadores e atendimento de adolescentes e adultos.
Gabriela Honorato Lozano

Gabriela Honorato Lozano

Psicóloga, Supervisora, QASP-S

Psicóloga, analista do comportamento com certificação internacional QASP-S da QABA board (#14328). Possui certificação internacional de gerenciamento de crises pelo PCMA (Professional Crisis Management Association). Faz parte do laboratório de pesquisa do CEDIN, possui artigo "Utilização do Treinamento de Comunicação Funcional na Diminuição de Comportamentos-Problema em Crianças com TEA" realizado no CEDIN publicado na REBAC. Tem interesse em currículos funcionais como o EFL (Essential for Living). Exerce a função de supervisora no CEDIN.
Sttefany Silva Santos

Sttefany Silva Santos

Psicóloga

Graduada em Psicologia na FAE Centro Universitário, pós-graduada em Transtorno do Espectro do Autismo e Psicopedagogia na UniDomBosco. Possui formação no Programa Nacional de Alfabetização  ‘Tempo de aprender’ e Alfabetização Baseada na Ciência, realizado pela Secretaria de Alfabetização (SEALF). Além disso, possui formação pelo Programa Panlexia, método de reeducação linguística e assistência pedagógica a pessoas com dificuldade de aprendizagem em leitura e escrita. Também possui certificação no Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises (PCM), para pessoas com comportamentos severos. Exerce a função de Supervisora e responsável pelo Laboratório de Habilidades Acadêmicas no CEDIN.
Julia Fernandes Vieira

Julia Fernandes Vieira

Psicóloga

Graduada em Psicologia pela Universidade Tuiuti, atua há 4 anos com crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Possui especialização em Análise do Comportamento Aplicada, totalizando 40 horas. Focou seu trabalho de conclusão de curso a um treinamento dentro da ciência ABA, ao qual se tornou publicação de artigo cientifico na revista ReBac. Possui grande interesse na área de pesquisa e participa do laboratório de pesquisas do CEDIN, com objetivo de divulgar a efetividade da ABA e as grandes conquistas adquiridas para aqueles que recebem o tratamento.
Lorena Cristina de Araujo

Lorena Cristina de Araujo

ABAT

Graduanda no curso de Psicologia, possui a certificação de técnico em Análise do Comportamento Aplicada (ABAT) e é PCM1, certificação no Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises (PCM), para pessoas com comportamentos severos. Tem interesse nas áreas de habilidades sociais, habilidades de vida diária e alimentação.
Laura T. S. Theurer

Laura T. S. Theurer

Psicóloga

Graduada em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná, tem formação practitioner 2(P) PCM. Participa do laboratório de pesquisa, com interesse em feeding e intervenção em comportamentos severos, bem como na aplicação do currículo Peak.
Giovanna Teixeira

Giovanna Teixeira

Psicóloga

Graduada em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná - UTP, há 3 anos atua com Análise do Comportamento Aplicada (ABA) em crianças com TEA. Tem interesse nos laboratórios de alimentação e doenças raras.
Victória Morishita

Victória Morishita

Estagiária

Estudante de Psicologia, na UTP - Universidade Tuiuti do Paraná. Certificado de Formação de profissionais de apoio à inclusão escolar, pelo Projeto TEIA (CIPP). Atuação com crianças com TEA há 2 anos. Interesse na área de Habilidades Sociais e Comportamento Verbal.
Victoria Batista de Oliveira

Victoria Batista de Oliveira

Fisioterapeuta

Formada em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Pós-Graduanda em Reabilatação em Neuropediatria pelo Instituto Inclusão Eficiente. Possui certificação de Técnica em Análise do Comportamento Aplicada (ABAT) pelo Qualified Applied Behavior Analysis (QABA) Credentialing Board. Curso de formação complementar em aperfeiçoamento em Racícionio clínico e planejamento terapêutico em Neuropediatria pelo Instituto Inclusão Eficiente; Formação completa em Pilates - solo, bola e aparelhos; Ventosaterapia e Moxabustão pela Faculdade de tecnologia IBRATE. É PCM1, certificação no Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises (PCM), para pessoas com comportamentos severos.
Michele da Silva Sousa

Michele da Silva Sousa

ABAT

 Técnica comportamental certificada pela QABA e está atualmente graduando-se no curso de Bacharel em Psicologia. Com experiência em intervenção precoce e manejo de casos severos, possuindo o certificado de Professional Crisis Management(PCM). Além de sua formação técnica e acadêmica, já ministrou aula de yoga para as crianças, utilizando técnicas de respiração para promover o bem-estar e a regulação emocional. Tem interesse em Comunicação Aumentativa e Alternativa (CAA), especialmente em dispositivos de comunicação eletrônicos, e em Functional Communication Training (FCT), para apoiar a comunicação. Na área de desfralde, dedica-se a pesquisar e escrever artigos científicos, colaborando com a clínica para avançar o conhecimento e práticas nesta área. Também se compromete com questões de ética, refletindo seu compromisso com o desenvolvimento infantil e a prática profissional ética.
Eduarda Greca

Eduarda Greca

Psicóloga

Psicóloga, CRP 08/42669, formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), com a certificação Professional Crisis Management 2p (PCM). Formação como aplicadora ABA e participação com certificação em jornadas e simpósios de neuropsiquiatria e psicologia no TEA. Prática clínica voltada para crianças, adolescentes e adultos no Espectro do Autismo. Possuindo área de interesse em avaliação neuropsicológica e habilidades sociais.
Mariana dos Reis de Ramos

Mariana dos Reis de Ramos

Estagiária

Graduanda do curso de Psicologia, monitora da matéria de Neuropsicologia dentro da instituição Unibrasil, estagiária a quase um ano no Cedin e com amplo interesse em comportamentos severos e doenças raras. Planeja realizar mestrado em Neuropsicologia e trabalhar com crianças e adolescentes com deficiência.
Augusto Ribeiro M. de Souza

Augusto Ribeiro M. de Souza

Estagiário

Estudante do oitavo período de Psicologia na Universidade Tuiuti do Paraná, com interesse na área de ABA voltada para o Autismo. Atuou como acompanhante terapêutico por 1 ano e possui certificações em "Oficina Prática de Modelagem", PCM (Professional Crisis Management) e "ABA & Autismo na Prática para Acadêmicos", com foco em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo.
Camila Boscardin Gonçalves

Camila Boscardin Gonçalves

Psicóloga

Psicóloga formada pela Universidade Tuiuti do Paraná em 2022. Fiz estágios durante metade do curso como AT em escolas com crianças neuroatipicas de diversos níveis de suporte e assim surgiu uma paixão e interesse muito grandes na área. No CEDIN, como terapeuta me interesso pelas áreas de comportamento verbal, habilidades sociais, laboratório de bebês e de produção científica.
Kamila Pereira da Silva

Kamila Pereira da Silva

Psicóloga

Psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), atua há 5 anos com crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Possui especialização em Análise do Comportamento Aplicada, totalizando 40 horas, cursos e cursa pós-graduação na área da Análise do Comportamento.  
Focou seu trabalho de conclusão de curso em estudos sobre Epilepsia como comorbidade associada ao TEA. Possui grande interesse na área da Epilepsia e Alimentação Pediátrica.
Felipe Ramon

Felipe Ramon

Psicólogo

Psicólogo graduado pela UniDomBosco. Estagiou no CEDIN nos anos de 2016 e 2017 e atualmente trabalha como terapeuta ABA e grupo focal com famílias.
img-destaque
  • Terapia ABA é Ciência
  • Ciência é Amor
  • Ambiente de apoio Amoroso
  • Por uma vida mais Equilibrada e Feliz
  • Padrões internacionais de Excelência